domingo, 18 de janeiro de 2009

Como nasce um Nerd?

Essa eu achei no Zoa Bonito e resolvi compartilhar com vocês...


- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joãozinho…

- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia…

- O que aconteceu foi o seguinte:

- Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa…


Complementando o post, dêem uma olhada na seguinte matéria:

De acordo com a revista científica New Scientist, nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que os de outros homens. Por isso, seriam mais férteis e gerariam descendência inteligente.

Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência. Depois disso, foi atestado que aqueles que pontuaram mais no teste apresentaram espermatozóides mais saudáveis e em maior quantidade, enquanto que os menos espertos, que tiveram menor pontuação, produziram quantidade também menor de gametas, além de haver maior ocorrência de indivíduos doentes e fracos nesse último caso.

Segundo o psicólogo evolucionário e pesquisador Geoffrey Miller, da Universidade do Novo México, o artigo mostra que homens inteligentes têm, inclusive, mais chance com as mulheres, que buscam, involuntariamente, genes saudáveis.

Fonte:
Fakeland2

A propósito garotas, sabiam que Pi = 3,14159265 ? ;)


Mas nem tudo são flores... O site Slashdot, entretanto, menciona que se há motivo para os nerds comemorarem, também existem razões para se preocupar. Como mostra um artigo no site Gizmodo é maior a incidência de ejaculação precoce em nerds.
O que me fez lembrar do vídeo que vi no Bobagento essa semana: I jizz in my paints:



Sem comentários adicionais... comentem vocês!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário