sexta-feira, 13 de março de 2009

José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ops, direto da Putarquia Britânica! Sabe qual é o titulo da Camilla Parker Bowles? Duquesa da Cornualha! De tanto chifrada que deu na Lady Di! Charles e Camilla no Brasil.

Ponto pra dona Marisa. Perto da Camilla, ela tá uma gata! A Camilla é o Monstro do Lago Ness. Ô mulher feia. Tem cara de cavalo. Mas inglês é assim: primeiro gosta de cavalo, do cachorro e de jardinagem, e só depois de mulher. Aí mata a mulher, enterra no quintal. E a Agatha Christie descobre! E diz que o Charles é protagonista do menor conto de fadas: a princesa morreu e ele casou com o sapo. Rarará! A princesa morreu e o príncipe casou com a bruxa. E adorei a charge do Dalcio: "Príncipe Charles, por que o encontro com o Sarney?!".

"Queria conhecer o cara que está há mais tempo no poder que a minha mãe". Rarará! E sabe o que o Lula falou pro Charles? "Eu também tenho coroa: Marisa!". Casal esquisito, ela tem cara de cavalo e ele tem orelha do Mickey! Parece um fusca com as duas portas abertas. Rarará! E uma amiga minha esteve em Cuba, na terra do El Coma Andante, e disse que o "tomara-que-caia" se chama ABAJA E CHUPA! E a crise? Eu tô lendo tudo errado. Em vez de inflação eu li inflamação!

Acho que é a mesma coisa: "A inflamação de março é a maior desde, desde, sei lá, desde ontem, vá!". E sabe o que o Lula gritou quando viu o PIB caindo? "Diiiiilma, rápido, traz a caixa de Viagra!". E deu no Blog do Bonitão que a turma da equipe econômica se reuniu e chegou a conclusão: "Vamos crescer menos que o ACM Neto". Rarará!

E essa outra piada pronta aqui: "Lula vai pedir a Obama fim das barreiras ao álcool: Libera a Marvada!" Pior a ex-atriz Brigitte Bardot, que pediu pro Obama salvar as baleias. A nado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Goiás tem um vilarejo chamado Cacete Armado. Que esculhambação. O Brasil é o país da esculhambaria: misto de esculhambação com putaria. Graças a Deus! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!


E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enxadrista": companheiro que pega na enxadra. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário