sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bolinhas maravilhosas repositoras de glicose

Tenho frequentado com a esposa no Festival Hare Krishna do espaço Holisticka em Jlle (muito legal, ou melhor, transcedental, por sinal).

Na última sexta-feira me encantei com umas “bolinhas doces” que foram servidas na prassada e fui pro go-ó-gle atrás duma receita daquilo…

Não achei a que os Hare fizeram, mas fiz um treco que muito me apeteceu… os igredientes são:

- Leite em Pó

- Suco de 2 limões diluído em 1/2 copo d’água

- Açucar Cristal

- Coco Ralado

Basta misturar todos os igredientes até obter uma consistência que dê pra fazer bolinhas (como se fossem brigadeiros, beijinhos ou cajuzinhos) e em seguida envolva-as com açucar crstal misturado com o coco ralado.

Uma variação interessante foi acrescentar 2 coleres de cappucino solúvel (ficou bão!) O limão pode ser substituído por bananas (esse eu ainda não tentei..)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário