segunda-feira, 11 de abril de 2011

ToyArt 067: Bono Vox

Paul David Hewson (Dublin, 10 de maio de 1960) mais conhecido por seu nome artístico Bono Vox (ou apenas Bono) é o vocalista principal da banda de rock irlandesa U2. Bono nasceu e cresceu em Dublin, na Irlanda, onde conheceu sua futura esposa, Ali Hewson, e os futuros membros do U2. Bono escreve todas as letras da banda, muitas vezes usando temas sociais, religioso e políticos. Durante seus primeiros anos as letras de Bono contribuiu para o tom espiritual e rebeldia de U2. Como a banda amadureceu, suas letras se tornaram mais inspiradas por experiências pessoais compartilhadas com os membros da banda.

Fora da banda, ele colaborou e gravou com vários artistas, faz parte da diretoria da Elevation Partners, e possui um hotel, chamado The Clarence Hotel, em Dublin, junto com The Edge. Bono também é amplamente conhecido por seu ativismo relativos a África, para o qual ele co-fundou DATA, EDUN, a ONE Campaign e Product Red. Organizou e tocou em vários shows beneficentes e se reuniu com políticos influentes. Bono tem sido elogiado e criticado por seu ativismo e envolvimento com o U2. Foi nomeado para o prémio Nobel da Paz, foi concedido um honorário cavaleiro pela rainha Elizabeth II do Reino Unido, e foi nomeado como "Personalidade do Ano" pela revista Time, entre outros prémios e nomeações. (Fonte: Wikipedia)

bono-vox

E olha aqui como ficou a versão ToyArt dele:

Bonovox

Clique na imagem abaixo pra baixar o arquivo em .pdf do Bono Vox em Papercraft. Depois é só imprimir (preferencialmente em papel mais durinho… sugiro vergê 180g), recortar e montar:

BonoVox01

 

 
E se você curte as ToyArts que disponibilizamos gratuitamente aqui no blog, sinta-se à vontade para colaborar conosco fazendo uma doação via pagseguro:




3 comentários:

  1. Cara, ficou muito louca!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tio Cleber, muito obrigado por este paper do Bono Vox. Suas criações são ótimas!
    Um abraço, Dark Avenger.

    ResponderExcluir