quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lion Man

De bobeira no youtube achei uma coisa que realmente me chamou atenção (e me fez sentir-me velho)... Essa era uma das minhas séries prediletas:

"Dan Shimaru, 21 anos, um homem de coragem que aposta a própria juventude e luta contra a família de Mantor. Todos o conhecem como LION MAN!"



Lion Man branco



E o mais doido.. Joe Tiger



O seriado tinha seu contexto na época do Japão feudal, onde para qualquer guerreiro, mais importante que a propria vida era manter sua honra. Ele conta a história de Dan Shimaru, um samurai de 21 anos, que após ter o irmão Dan Cage Noshin, morto por Nezuma, um monstro, aliado da inescrupulosa família Mantor do Diabo, parte para a batalha movido por um desejo misto de vingança e justiça. Esta série conta com 25 episódios recheados de muita ação e lutas épicas.

Dan Shimaru: Utilizando-se de um propulsor à jato (carregado com um tipo especial de pólvora), preso em suas costas, decola rumo ao céu onde através de uma técnica de transfiguração, (uma dádiva dos ninjas), transforma se em Lion Man, um felino humano muito forte e ágil.

---

Um comentário:

  1. Nossa! Desenterrou! Bons tempos, agora tem que desenterrar o resto da família: Jiraya, Jaspion, Kamen Rider Black, huauauaua.

    ResponderExcluir