sábado, 23 de maio de 2009

Escolinha do PT

Olha... não costumo fazer isso, mas esse post do Clausewitz sobre a "escolinha do barulho" vale a pena postar na íntegra.

---

DN aprova Regimento da Escola Nacional do PT

"A Escola Nacional do PT – que cuidará da formação política de militantes, dirigentes parlamentares e gestores petistas – começou a ganhar forma na terça-feira (10), com a aprovação de seu regimento interno pelo Diretório Nacional do partido.

Entre outras definições, o regimento estabelece que a Escola promoverá cursos presenciais e à distância e terá uma rede de apoio e integração entre os gestores públicos e parlamentares, chamada de Redes Formativas.

Para que a Escola entre em funcionamento, o passo seguinte será a aprovação das Diretrizes Curriculares e Metodológicas, o que deve acontecer na próxima reunião do DN..."

Fonte: PT


Um único comentário meu:

- Enquanto os olhos ainda anuviados de homéricos deleites alcóolicos carnavalescos se debruçam sobre a apuração das campeãs de SP e RJ, o partido de sua majestade abissal refaz a trilha dos bandeirantes, enquanto estamos todos caçando mamutes e nos defendendo dos tigres de dentes de sabre, na iminência de descobrirmos a roda... para, para, para, Clausewitz, roda? mamutes? bandeirantes? sim, enquanto
num ufanismo que lembra um estouro de boiada, pensamos estar dominando novas tecnologias na extração de petróleo e vivendo num país campeão pelo fato do pool Itaú e Unibanco ter conseguido recordes de extorsão, o partido que pregou moral de cueca durante mais de 20 anos está criando uma escola nacional de "formação" política, conduzindo a esquerda nacional a se emancipar e a doutrinar cada vez mais e mais longe... é isso mesmo... às expensas da ONG fundação Perseu Abramo, ou seja, às expensas daquele caderno que você deixou de comprar para seus filhos, a esquerda mais moralista de Bangu II, estará transmitindo informação, ou seja, poder... e nós, que ainda pensamos estar com a vida ganha, estaremos pagando para que presencialmente e à distância sem-terras, sindicalistas, mensaleiros, cuequeiros, sanguessugas e outros dejetos sociais se tornem detentores de informação, ou seja, poder... calma amigo, pois faltam apenas 4.500 anos para descobrirmos a pólvora...

--

Só faltam chamar o Magal e Prof. Girafales pra dar aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário