quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ToyArt 019 – José Serra

Embalado pelo clima do segundo turno das eleições presidenciais, resolvi preparar uma toy especial do candidato do PSDB José Serra.
Serra_thumb
Basta clicar na imagem para vê-la em tamanho ampliado, salvar, imprimir, recortar e montar!
JSerra
Imprimir em papel A4, vergê 180g ou equivalente.
Dica: Caso tenha dificuldade para dimensionar a imagem para impressão (A4), experimente adicioná-la a um documento word.

Clique aqui pra saber #comofaz pra encomendar a sua ToyArt personalizada!

Se você curte as ToyArts que disponibilizamos gratuitamente no blog, sinta-se à vontade para colaborar conosco fazendo uma doação via pagseguro:

7 comentários:

  1. Para chamar a Dilma de terrorista tem que MUITO IGNORANTE!!. Já ouviram falar de Nelso Mandela?! Isso mesmo, este hoje herói mundial teve que pegar em armas contra a política segregacionista de seu país e foi fundamental a criação do seu "exercito" paralelo para rechaçar este regime horrendo (leiam sua biografia)! Na Ditadura Militar, contra a lei era o governo, que autoritariamente e com o uso da força, rasgou a constituição e os direitos dos brasileiros. Assim, Dilma que lutou pela democratização do país, assim como Gabeira (que até elaborar sequestros de embaixadores elaborou) em qualquer país que não fosse recheado de ignorantes pervertidos pela elite peessedebista (esta sim autoritária) seria tratada como HEROÍNA. Isso mesmo, enquanto vc escutava Roberto Carlos e companhia cantando "meu biquini de bolinha amarelinha..." uma massa de intelectuais ativamente se manifestava e elaborava formas de livrar o país da profunda ameaça diária à nossa cidadania. São vc que dizem ainda hoje que a ditadura sim, era tempo bom, porque não tinha marginal na rua! Ah, sim, e o direito de ir e vir? E a liberdade de expressão? E a liberdade de imprensa? E a evolução intelectual do país? Enfim... nem sequer me considero partidária da candidata, mas tem se tornado difícil escutar tanta BABOSEIRA dita por este babaca engravastado que tem a pachorra de se orgulhar de não ter feito NADA CONTRA A DITATURA!!!

    ResponderExcluir
  2. Então minha gente... É justamente pelo tipo de comentário do nosso amigo anônimo que eu voto no Serra! :)

    PS: Concordo que a Dilma seja tratada como Heroína ... lol

    ResponderExcluir
  3. Liberdade de imprensa é piada né?

    ResponderExcluir
  4. Acho essa de se expressar com "anônimo" uma covardia tremenda!!
    Como disse Tio Cleber É justamente pelo tipo de comentário do nosso amigo anônimo que eu voto no Serra! :)
    Votei e voto Serra!!
    Nada como pensar, se expresar e assumir o que pensa!!

    ResponderExcluir
  5. dilma queria instalar o comunismo patrocinado por Fidel e URSS. Mandela lutou contra a discriminação racial e venceu. A África do Sul é hoje o que é graças a Mandela e longe de ser uma Cuba.

    ResponderExcluir
  6. Que mal pergunte: quem é dilma??ou diuma??... kkkk...

    ResponderExcluir