domingo, 6 de março de 2011

ToyArt 059: Bento Hinoto (Mamonas Assassinas)

Alberto Hinoto, ou Bento (Itaquaquecetuba, 7 de agosto de 1970 — Serra da Cantareira, 2 de março de 1996) foi um guitarrista brasileiro da banda Mamonas Assassinas.

Além da música, algumas de suas características eram seu cabelo rastafári e sua paixão pelo Palmeiras. Conheceu Sérgio Reoli, pelo seu irmão Maurício que descobriu que Sérgio era baterista e o apresentou para o irmão. Faleceu em um acidente de avião, na Serra da Cantareira, após voltar de um espetáculo em Brasília juntamente com os companheiros da banda, que também não resistiram e morreram, acabando com uma carreira de apenas 8 meses.

Entre outras homenagens, sua cidade natal deu seu nome à antiga Estrada de Santa Isabel, a SP-56, que liga Itaquequecetuba a Igaratá. (Fonte: Wikipedia)

Bento3D

Clique na imagem abaixo pra fazer download do arquivo em formato pdf. Depois é só imprimir (preferencialmente em papel mais durinho… sugiro vergê 180g), recortar e montar:

BentoH_mamonas

 

comofaz 
Se você curte as ToyArts que disponibilizamos gratuitamente no blog, sinta-se à vontade para colaborar conosco fazendo uma doação via pagseguro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário