domingo, 14 de agosto de 2011

The Smurfs em ToyArt

the-smurfs

Depois de assistir o filme com as filhotas, resolvi fazer alguns desses bichinhos azuis pra quem quizer printar e montar! (basta clicar nas imagens para abri-las em tamanho grande)

Papai Smurf
O chefe da vila dos Smurfs e o segundo mais velho. Tem um gorro vermelho, ao invés do popular gorro branco dos outros Smurfs. Conhece alquimia melhor que Gargamel.

Papai_Smurf

 

Desastrado 
É o que está sempre tropeçando e causando desastres mais no fime é o heroi.

Smurf Desastrado

 

Gênio
Smurf estudioso e inventor , aprendiz de Papai Smurf. É também o mais chato, sempre corrigindo os outros, por vezes irritando-os a ponto de lhe darem marretadas. É o único que usa óculos.

Smurf Eugenio

Gargamel
Nos arredores da aldeia dos estrumpfes (smurfes), vive o feiticeiro e alquimista Gargamel e seu gato Cruel. O feiticeiro persegue os Smurfs. Inicialmente Gargamel queria apenas comer os Smurfs; mais tarde descobriu uma fórmula para obter ouro que precisava de Smurfs como ingrediente (no mínimo seis), mas depois de repetidas falhas, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente. Embora Gargamel já tenha capturado Smurfs errando por sua casa e floresta muitas vezes, ele jamais conseguiu matar nenhum. Ele também não conhece a localização da vila dos Smurfs, fato que constantemente o frustra (algumas vezes, conseguiu descobrir, mas esquecia o caminho).

Gargamel

 

Dicas: Imprimir em papel A4 de gramatura 160g ou superior (eu uso papel vergê por ser mais facil de encontrar e servir na impressora jato de tinta comum). Ter paciencia, cortar, dobrar e encaixar as peças. Recomendo usar estilete pra cortar as linhas de encaixe (linhs brancas).

Em tempo… Olha o Papai Smurf aí, no cenário feito pelas filhotas no domingo de dia dos pais.  ^^

IMG01517-20110814-1153

IMG01520-20110814-1155

8 comentários:

  1. Oi, cara! O e-mail ainda está ativo? Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  2. show de bola!!
    sera que voces nao tem a smurfette tambem? rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha muitos ToyArts. Comecei com o Scott Pilgrin e o segundo foi um Stormtropper do Star Wars. O que eu mais gosto é o Yug-Io.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se tem como vc fazer um da smurfette meu email lu.cavalcant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. so faltou a Smurfette!!

    ResponderExcluir
  6. faz a smurfette no meu email dragsasantos@gmsil.com

    ResponderExcluir
  7. me manda a smurfette no meu email alissinhohsantos@gmail.com

    ResponderExcluir